SAC Educação chega a marca de 349 mil atendimentos

download (2) download (3)

 

O SAC Educação chega aos oito anos de criação com a marca de 349 mil atendimentos. Só em 2017, o SAC Educação de Salvador atendeu 36 mil servidores e o de Feira de Santana recebeu 8 mil pedidos. Com a proposta de desburocratizar o atendimento da Educação, são oferecidos 120 serviços voltados à vida funcional de professores e servidores. Com uma média de 150 atendimentos por dia, os interessados têm à disposição serviço de Licença Prêmio, Aposentadoria e Abono de Permanência, além de gratificações salariais, progressões na carreira, mudança de carga horária a benefícios de quinquênio e adicionais.

 

A coordenadora do SAC Educação, Luciana Oliveira, destaca a excelência do atendimento realizado nas duas unidades. “A cada ano aprimoramos o nosso atendimento sempre disponibilizando informações precisas e embasadas dentro das legislações legais para os servidores. É importante ressaltar que pode solicitar os serviços qualquer servidor da Educação lotado nos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), e não apenas, que morem nas cidades que possuem a unidade”, explicou.

 

Entre as principais procuras estiveram o recadastramento do servidor e o pedido de licença prêmio, que somou mais de 4 mil solicitações. “O bacana foi que, de acordo com a Ouvidoria da Educação, de todos os elogios recebidos pelo órgão 91,2% foram direcionados ao SAC Educação”, frisou Luciana.

 

Os profissionais de Educação podem consultar os serviços disponíveis pelo SAC Educação e os documentos necessários para efetivá-los através do Portal da Educação (sac.educacao.ba.gov.br), no link “Educadores”.

 

Onde encontrar os serviços do SAC Educação:

 

- Salvador: Av. da França, S/N, Instituto de Cacau, 1º andar. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

 

- Feira de Santana: Rua Vasco Filho, S/N, Centro, próximo ao Terminal Rodoviário. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.